03/07/2019 às 10:40:00
FEHIDRO

Prefeito Vadinho anuncia a conquista de mais de 600 mil reais em recursos para Guaiçara através do FEHIDRO

O Prefeito de Guaiçara Osvaldo Afonso Costa (Vadinho) anuncia a conquista de R$656,675,68 em recursos para Guaiçara através do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).
Os recursos serão destinados a melhoria da rede de distribuição de água potável e implantação dos comandos dos poços profundos e estação elevatória de esgoto do município de Guaiçara.
Segundo o Engenheiro Gelson, desse valor a Prefeitura Municipal de Guaiçara terá a contrapartida de R$32,808,78 centavos e essa foi uma solicitação hierarquizada do recurso do FEHIDRO 2019.
O Prefeito Vadinho, reforça que a assinatura do convênio está prevista para nov/dez deste ano, e que na plenária ocorrida na data de hoje o projeto já passou por votação sendo aprovado e liberado este recurso para Guaiçara. "Qualidade de vida é tratar também daquilo que não se vê, é de suma importância melhorar a rede de distribuição de água potável permitindo que a água chegue com qualidade e pura para consumo. Esse recurso permitirá que implantemos os comandos dos poços profundos que garantem o abastecimento de água no futuro, visto que a nossa cidade está crescendo a cada dia e por isso nos alegramos pois temos trabalhado pelo desenvolvimento da nossa Guaiçara" concluiu o Prefeito Municipal Osvaldo Afonso Costa.