03/07/2019 às 11:08:00
NOVOS VEICULO DA FROTA

Prefeito Vadinho e Vice Flávia comemoram a aquisição de mais veículos para a Prefeitura Municipal

Em clima de festa, juntamente com a comemoração da Festa de São João Batista o Prefeito Osvaldo Afonso Costa (Vadinho) e a Vice Flávia expuseram para toda a população a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Guaiçara que em apenas dois anos e meio de gestão foram reformados, melhorados e além dessa revitalização da frota já existente foram adquiridos novos veículos.
A conquista de dois tratores agrícolas novos e três carros vem completar o saldo positivo desta administração responsável que trabalha pelo cidadão Guaiçarense.
Todos os veículos serão utilizados para os serviços municipais melhorando a qualidade de vida da população.