20/08/2019 às 08:00:00
Vadinho Entrega mais 02 Automóveis

› Local: Guaiçara
Vadinho, Flávia e a Vereadora Rosângela, entregam mais 02 veículos à Prefeitura de Guaiçara/SP

O Prefeito Vadinho entregou mais 2 (dois) veículos novos à Prefeitura no dia de ontem 19/08/2019.
02 Renaults Logan para a Saúde de Guaiçara.
Veículos adquiridos através de emenda do Ex-Deputado Beto Mansur, através de nossa Vereadora Rosângela Tremeschin.
Vadinho agradece mais uma vez a todos os munícipes por acreditar em sua gestão, sabendo que quando recebeu a Prefeitura no inicio de 2017 seria um desafio imenso e mesmo assim com muito trabalho, esforço conseguiu colocar em ordem no Município.
De 2017 até o momento reformou diversas viaturas que recebeu totalmente quebras e fora de uso, assim como adquiriu, mesmo com o país estando em crise, diversas novas viaturas para o bem uso do Município.
Foram Ônibus, Vans, Carros, Ambulâncias que hoje formam uma frota renovada e de excelente qualidade. Assim podendo a Prefeitura prestar aos munícipes um atendimento de maior qualidade.

TRABALHO COM RESPONSABILIDADE!!!

Fonte: Prefeitura Municipal de Guaiçara