Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 FEV 2020
+ Cursos para População!

+ Cursos para População! Em parceria com o Centro Paula Souza (ETEC/Lins) já temos mais dois cursos confirmados!

Na última semana, o Prefeito Municipal de Guaiçara Bruno Floriano recebeu em seu gabinete o Diretor da ETEC de Lins Professor César e a Coordenadora do Curso de Técnico de Segurança do Trabalho Professora Lucimara para tratar sobre a vinda de novos cursos para Guaiçara.
Desde o inicio do mandato da atual administração tem procurado fortalecer a parceria com entidades e empresas para que a população tenha oportunidade de fazer cada vez mais cursos de profissionalização. Já foram mais de seis cursos concluídos! E agora a confirmação de mais dois cursos o de PIZZAIOLO e de INFORMÁTICA BÁSICA. Em breve maiores informações das inscrições e local do curso.