30/10/2019 às 16:33:00
Prefeito Bruno Floriano assina convênio de R$623 mil reais na CETESB em São Paulo

› Local: São Paulo

Nesta quarta-feira (30), o Prefeito Municipal de Guaiçara Bruno Floriano assinou na CETESB ( Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) em São Paulo um convênio no valor de R$ 623 mil reais para investimentos na rede de água de Guaiçara.
O recurso será destinado para a substituição de mais de 9 km de mangueiras e tubulações dos bairros Dom Bosco, Saúde, Patrimônio Salvador e Cohab.
" Estamos trabalhando para que nossa cidade se desenvolva, e que também ofereça qualidade de vida a nossa população" destacou o Prefeito Bruno Floriano.