Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 FEV 2020
Fundo Social programa agenda 2020
Fundo Social de Solidariedade: Equipe de trabalho e voluntários participaram da segunda reunião do ano.

Aconteceu ontem no barracão das artes, a segunda reunião do ano do Fundo Social de Solidariedade presidido pela Primeira Dama Larissa Debia. Com um novo método de trabalho, o Fundo Social de Solidariedade conta agora com uma equipe de trabalho formado por funcionários e voluntários que juntos debatem e definem ações voltadas para a população carente e também projetos de geração de renda e novas oportunidades.
Essa uma das metas da atual administração que visa criar oportunidades para que as pessoas tenham real transformação da qualidade de vida.
Na pauta da reunião vários assuntos foram tratados, como a definição de alguns eventos:
07/03 - Brechó do Fundo Social ( o evento está na fase da arrecadação de roupas e se você quiser doar, procure a secretaria do fundo social que fica aberta diariamente no Barracão das Artes) o dinheiro das vendas será revertido para as famílias carentes do município.
Ainda em Março, com data a ser definida e divulgada será realizado um curso de pequenos reparos de costura, com duração de 1 mês e ministrado pela Professora Sandra Monaro.
Trabalhando em parceria com a Igreja São João Batista e o Comunitário de Promoção Social, convidamos a população para prestigiar o Show de Prêmios da Paroquia São João Batista que acontecerá no dia 08/02 às 19h no Salão Paroquial .
"Agradeço a colaboração de cada integrante da equipe de trabalho do Fundo Social, temos grandes ações para serem realizadas ao longo do ano e visamos a compra de cadeiras de rodas para quem precisa, doação de sangue, cursos, entre outros eventos sociais que serão revertidos em benfeitorias para a população" Declarou a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Larissa Debia.