Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 FEV 2020
Diretores da JBS EM REUNIÃO COM PREFEITO

MAIS EMPREGOS! Administração Municipal está trabalhando para trazer mais empregos para a cidade!

A gestão Bruno e Flávia desde o inicio tem se empenhado para fortalecer as parcerias com as empresa, e também iniciar novas parcerias para que novos empregos sejam gerados no municipio.

Na última semana o Prefeito Bruno Floriano, acompanhado da Secretária do Bem Estar Social Ana Maria, do Secretário de gabinete Márcio e do Presidente da Câmara Chico Carabina, estiveram reunidos com Diretores da JBS para conhecerem o projeto da nova Fábrica de Aerosol que está sendo Instalada na cidade.
São 80 milhões de investimentos na mais moderna fábrica do ramo e a previsão de início é no meio do ano e as contratações e treinamentos serão antes. Serão feitas mais de 100 contratações.

O Diretor de Relacionamento Leopoldo Mendonça aproveitou e conheceu toda a cidade e juntamente com a Prefeitura poderão surgir novas oportunidades para a cidade.

Local: GUAIÇARA