Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 MAR 2020
Brasília: Prefeito Bruno Floriano e Presidente da Câmara Wellington Lousado participaram de diversas audiências em busca de recursos para Guaiçara
+ 100 MIL REAIS PARA SAÚDE: Prefeito Bruno Floriano esteve em Brasília em busca de novos recursos

Prefeito Municipal de Guaiçara Bruno Floriano esteve em Brasília- DF juntamente com o Presidente da Câmara Wellington Lousado ( Chico Carabina) em busca de emendas e recursos para nossa cidade.
Na ocasião, foram realizadas várias audiências com Deputados, também foram feitas visitas a alguns ministérios como a FUNASA ( Ministério Saúde) e o da Agricultura.

Em umas das reuniões, foi liberado 100 mil reais para investimentos na saúde através de emenda impositiva do Deputado Rodrigo Agostinho.

O Prefeito Bruno Floriano, e o Presidente da Câmara Chico Carabina protocolaram vários pedidos de emenda , destinados a pavimentação asfáltica junto aos Deputados Ricardo Izar, Fausto Pinado e Vinícius Carvalho.
" Foram dois dias intensos em busca de mais recursos para nossa cidade. Entre várias audiências, estive com o Deputado Kim Kataguiri e em uma audiência com o Presidente Nacional do MDB Deputado Baleia Rossi" destacou Bruno, Prefeito de Guaiçara.

"Há grande expectativa de mais liberações de recursos para Guaiçara. Seguimos firmes no trabalho, comprometidos com população para desenvolver nossa cidade" concluiu Bruno Floriano, Prefeito de Guaiçara.

Local: BRASILIA-DF