Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAR 2020
JUNTOS SOMOS MAIS

PREFEITO BRUNO FLORIANO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DE SP

Em São Paulo, o Prefeito Bruno Floriano e Marcio Mendonça estiveram  com o Secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo Marco Vinholi para solicitar recursos e projetos para nossa cidade.

Durante o encontro, o Secretário de Desenvolvimento se comprometeu a intermediar os pedidos junto ao Fundo Social de São Paulo para que GUAIÇARA receba novos cursos e recursos para nossa cidade.

Bruno reforça seu compromisso com a população e ressalta a importância da capacitação da população , e também a vinda de novas empresas para a cidade. " Estamos batalhando pelas duas pontas, a capacitação da população e a vinda de novas empresas para o município. Desde o início do mandato já estive em várias reuniões, elaborando projetos e pedidos e em breve teremos novidades" concluiu o Prefeito de Guaiçara.

Prefeitura de Guaiçara, Juntos Somos Mais!