Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 MAI 2020
Prefeito Bruno reune-se com o Prefeito de Promissão para tratar sobre a recuperação da Vicinal Guaiçara x Promissão

Guaiçara- Promissão : Prefeitos se reúnem para tratar sobre as melhorias URGENTES DA VICINAL KITIZO - UTIYAMA

O Prefeito de Guaiçara Bruno Floriano esteve em Promissão reunido com o Prefeito Dr. Arthur para tratar sobre a recuperação da Vicinal Kitizo Utiyama.
Preocupados com a situação da estrada, foi feito um novo ofício para o Governo do Estado de São Paulo cobrando o recape da Vicinal Kitizo Utiyama.
Desde o início lutamos junto ao Governo para a realização dessa importante obra que beneficiará Guaiçara e Promissão.

Juntos somos mais, pela recuperação da Vicinal Guaiçara x Promissão!