Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2020
Prefeito Bruno Floriano assina termo de Flexibilização
Hoje (26) na cidade de Bauru, vários Prefeitos da região estiveram presentes para assinar o Pacto Regional de Flexibilização que será enviado para o Governador João Dória visando a flexibilização da quarentena em nossa região.
O pacto consiste em um conjunto de diretrizes e protocolos de saúde, que visam demonstrar que com medidas de segurança é possível retomar de forma gradual as atividades econômicas paralisadas devido ao coronavírus.
O Prefeito de Guaiçara Bruno Floriano, reforçou a importância desta união regional em busca da abertura gradual das atividades realizadas nos municípios. O pacto visa demonstrar a situação das cidades e também as ações de prevenção contra o coronavírus.
A expectativa é que ainda nesta semana o Governador do Estado de São Paulo João Dória se pronuncie em relação a aprovação ou não do Pacto de Flexibilização.