Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Guaiçara e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal  de Guaiçara
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
Diretoria Municipal de Compras
Roseli Thomaz
Funcionamento: 08:00 às 11:00 e das 13:00 as 15:00 hrs.
Avaliar Informação

À Diretoria Municipal de Compras compete;

  • supervisionar as requisições de compras;

II-            planejar com os demais órgãos, a previsão de consumo dos materiais de uso contínuo para os serviços municipais;

III-           supervisionar a organização dos materiais;

IV-           acompanhar os estoques mínimos de materiais de maior consumo, para o perfeito funcionamento da organização;

V-            verificar a atualização dos registros de fornecedores da Prefeitura Municipal;

VI-           verificar e orientar a maneira de preservar, conservar e recuperar os materiais adquiridos;

VII-          acompanhar a expedição dos certificados e registros cadastrais – CRC, das empresas interessadas em contratar com a municipalidade;

VIII-         verificar os limites previstos para dispensa de licitação, nos casos de obras e serviços de Engenharia, outros serviços e compras;

IX-           adequar o sistema de registro de preços;

X-            acompanhar as licitações de obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações, concessões, permissões e locações da administração pública;

XI-           verificar os processos de dispensa e inexigibilidade de licitação;

XII-          verificar os procedimentos utilizados para a realização das licitações;

XIII-         verificar os processos de venda de materiais inservíveis da Prefeitura;

XIV-         acompanhar a formalização administrativa da execução dos contratos administrativos e o recebimento de seu objeto;

XV-          executar as tarefas correlatas das áreas de compras e licitações.

 

Parágrafo Único - A Diretoria Municipal de Compras será composta por:
I - 01 (um) Diretor de livre nomeação do Chefe do Executivo.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia