27 JUL 2023
ENFERMEIRA SHAWANA APRESENTOU PROJETO NO CONGRESSO NACIONAL DAS SECRETARIAS DA SAÚDE
“De Guaiçara para o Brasil”
De 16 a 19 de julho aconteceu o Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, com o tema “O SUS que falta no Brasil”, no município de Goiânia/GO.

A 37ª Edição do Congresso Conasems foi repleta de atividades como a Mostra Brasil, Aqui Tem SUS, Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS, além de painéis técnicos dispostos em uma mesa central e em mesas satélites, contemplando diversos aspectos do tema Integralidade no SUS.

Nossa cidade obteve a honra em estar apresentando um de nossos projetos na Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS, com o projeto “Passaporte da Alegria: Criança Segura e Feliz é Criança Vacinada”, fomos um dos 450 municípios do Brasil selecionados para participar do mesmo.

A Enfermeira Shawana, demonstrou um pouco das ações efetuadas na área da imunização, que ocorrem de forma ativa e atrativa, almejando assim uma excepcional cobertura vacinal dentre nossos munícipes.

Agradecemos a Gestão Bruno e Flavia, que em conjunto com a Secretaria de Saúde, vem fornecendo tamanho apoio as nossas ações de imunização. Tal reconhecimento só foi possível por termos tais incentivos.

Juntos Somos Mais ❤️