28 JUL 2023
PROGRAMA ESTAÇÃO SORRISO NA ESF DOM BOSCO ESTÁ DE VOLTA JUNTO COM AS AULAS
A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa que com a volta às aulas, voltou também o Programa Estação Sorriso que atende crianças da Escola Adelaide Baptista e Creche Criança Esperança.

São assistidas 294 crianças com idades de 0 a 11 anos, com escovação supervisionada todas as quartas-feiras pela Dentista Drª Fabiana e ACD Adriana.

Tem se observado uma diminuição do número de cáries nas crianças participantes do projeto que  inclui ainda palestras, rodas de conversas e teatros com a ajuda dos Agentes Comunitário de Saúde.

O trabalho é voltado para evitar os danos causados pela cárie e outras doenças que acomete a cavidade bucal.

Prevenir ainda é o melhor remédio. 😉

Juntos somos mais 🪥🦷
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024