09 AGO 2023
BAIRRO CANJARANA RECEBEU AÇÕES DA SAÚDE E AGRICULTURA
A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Diretoria de Agricultura, realizaram no último sábado (05), duas importantes ações no Bairro Canjarana.

Foi realizada na unidade de saúde, a campanha de multivacinação e atualização da carteira de vacinação. A unidade recebeu também a Equipe de Saúde Bucal do ESF Dom Bosco com o escovódromo promovendo mais conhecimentos referentes a higiene e saúde bucal.

No mesmo dia, a Diretoria de Agricultura fez a entrega de 21 Códigos de Endereçamento Rural Digital, mais conhecido como Plus Codes (ferramenta do Google para localizar endereços não tradicionais).

A Diretora da Agripec Telma Ohori informa que a entrega continua para todos os proprietários de propriedades rurais de Guaiçara, no horário das 8h as 16h na Casa da Agricultura de Guaiçara, Av. 9 de julho, 467.

A Vice Prefeita Flávia esteve presente no dia e parabeniza todos os envolvidos nessas ações tão importantes para os moradores do Canjarana.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024