26 DEZ 2023
ESF NELSON THOMAZ REALIZOU SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO DEZEMBRO VERMELHO
Dezembro é um mês cheio de datas comemorativas que nos fazem refletir em tudo aquilo que vivemos até o momento, pensando no que há de vir, com muita esperança e ânimo.
Esse mês que tem por alusão o Dezembro Vermelho, trabalha a “Campanha Fique Sabendo”, no qual desenvolvemos ações voltada para a conscientização das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), através da realização dos testes rápidos e educação em saúde.
A ESF Nelson Thomaz esteve realizando a semana da conscientização Dezembro Vermelho do dia 18 a 21/12, onde nossa equipe realizou exames de testagem rápida, passou informações a respeito da campanha e tirou as dúvidas de todos que estavam presentes.
A ação aconteceu na CMEI Maria Luiza, tendo por público alvo seus educadores e profissionais, e também nas empresas NovaProm e Zempack, abordando todos os seus colaboradores.