05 JAN 2024
VANDALISMO NA PRACA DO DOM BOSCO.
Infelizmente mais uma vez os vândalos atacaram a cidade. Dessa vez o alvo foi a calçada em volta da praça do Dom Bosco.
Cenas lamentáveis que mostram um verdadeiro descaso com o patrimônio público e que causa uma grande indignação. 😥
Pedimos para quando ver alguém destruindo um bem público (que pertence a toda população), ligue imediatamente para a Polícia Militar no 190, pois é crime, ou encaminhe as informações direto na Prefeitura (telefone 3547-9217).
Contamos com a colaboração de todos.