17 JAN 2024
ECRETARIA DE BEM ESTAR E CRAS REALIZARAM SEMANA DE PLANEJAMENTO
A Administração Municipal, através da Secretaria do Bem Estar Social, realizou a semana de planejamento anual do CRAS com as equipes de Proteção Básica e Especial de 08 a 16 de janeiro, para planejar suas ações para o ano de 2024.
Além da Secretária do Bem Estar Social Ana Maria Zamian, estiveram presentes nesse planejamento, a Diretora Municipal do CRAS Giselda Maehara, a Supervisora do Programa Criança Feliz e toda Equipe do Bem Estar Social.
Na ocasião, a equipe contou com a presença de dois palestrantes, no dia 15 o Psicólogo Lucas Kerbauy que abordou o tema, "Mudanças e Relação Interpessoal", e no dia 16 o Drº Pedro Menti, falando sobre Planejamento e Plano de Trabalho.
A Diretora do CRAS relatou a importância de estabelecer metas para a equipe. "Este ano estamos no intuito de trabalhar com um olhar mais sensível, em todas as atividades do CRAS. Queremos alcançar de forma ainda mais presente, as famílias para compreender as necessidades reais em cada parte do nosso município."
O planejamento incluiu diretrizes para as ações do CRAS, com ênfase na continuidade dos serviços para idosos, gestantes, mulheres, crianças e adolescentes.