18 JAN 2024
REFEITO RECEBE VISITA DA EQUIPE DE VOLEIBOL DE GUAIÇARA
O Prefeito Bruno Floriano, recebeu ontem (17), no gabinete, o Vereador Lucas Fernandes e os representantes do time de Voleibol de Guaiçara, Laura, Maria Gabrieli e Heitor, juntamente com o professor Matheus.
A reunião serviu para solicitar algumas demandas da equipe de voleibol para o ano de 2024.
Na oportunidade, o vereador Lucas informou que destinou de suas emendas impositivas para o ano de 2024, o valor de R$ 4.842,90 para aquisição de uniformes e materiais esportivos (bolas e rede), para as equipes.
A Administração Municipal que sempre incentiva à prática de esportes, acredita no potencial das equipes e irá priorizar o pedido do Voleibol guaiçarense.