29 JAN 2024
ALÉM DO VANDALISMO, CIDADE SOFRE COM FURTOS
A Administração Municipal, vêm enfrentando várias situações desagradáveis com o vandalismo e furtos que acontecem constantemente em escolas, praças e espaços públicos.
Um recente exemplo dessa situação é o furto que ocorreu no último domingo (28), na Praça Otacílio Xavier Ribeiro (Placa de identificação) e na pista de Cooper no Bairro João Zamian (torneira do bebedouro).
Mediante a uma denúncia, a Polícia Militar, conseguiu capturar o indivíduo que tentava vender a placa de alumínio que estava em pedaços. Já a torneira, não temos nenhuma informação.
Para o prefeito Bruno Floriano, os crimes e o vandalismo prejudicam toda a população, pois é o dinheiro público que está sendo desrespeitado.
Pedimos aos munícipes que presenciarem ações de furto ou vandalismo para avisar, anonimamente, a Polícia Militar através do 190 ou na Prefeitura Municipal pelo telefone: 3547-9217.
Seja cidadão e cuide do patrimônio público que também é seu.