02 FEV 2024
PREFEITO BRUNO ESTEVE EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE
O prefeito Bruno Floriano esteve em Brasília cumprindo uma produtiva agenda para nossa cidade.
Juntamente com o Secretário de Comunicação Cristiano Augusto, estiveram na sede do IBAMA com o Presidente Nacional, Rodrigo Augustinho, onde o Prefeito deu andamento na liberação de uma emenda no valor de 250 mil para investimento na ampliação do posto de saúde do Dom Bosco.
Na Câmara dos deputados, Bruno se reuniu com o Deputado Federal Arlindo Chinaglia para também dar andamento na emenda de 150 mil para investimento em infraestrutura.
Ainda na Câmara dos Deputados, o Prefeito, esteve com o assessor do Deputado Arnaldo Jardim e solicitou uma emenda de 250 mil para também ser investido em infraestrutura.
Para fechar a agenda de compromissos, o Prefeito Bruno ainda esteve visitando a Secretaria Nacional da Juventude no Palácio do Planalto, e ainda acompanhou a posse do novo ministro da Justiça Ricardo Lewandowski.
O Prefeito volta para Guaiçara muito satisfeito com as reuniões e conquistas e mostra assim a preocupação com o melhor para o município.