06 FEV 2024
ESF DOM BOSCO REALIZOU A 1ª REUNIÃO DO ANO PARA GESTANTES
Para fechar o mês de Janeiro, aconteceu na última semana na ESF DOM BOSCO, a primeira reunião de gestantes do "PROGRAMA SER MÃE SEMENTE DO AMANHÔ, do ano.
No mês de janeiro, como trabalhamos a cor Branca, referente à Saúde Mental, a enfermeira Carol trouxe para as gestantes presentes uma reflexão sobre "Quem é você na Gestação e o que está fazendo de melhor por você e pelo seu bebê durante essa fase". Aproveitando também a reflexão, aplicou uma dinâmica da caixa com espelho .
Ao final do evento, as participantes contaram com depoimentos da Técnica de enfermagem Juliana e Dra Yadira e receberam lembrancinhas.
Agradecemos o apoio da Administração Municipal Bruno e Flávia e da Secretaria Municipal de Saúde.