07 NOV 2023
CRAS REALIZOU VÁRIAS AÇÕES NO MÊS DO IDOSO
O mês de outubro, dedicado aos idosos, teve uma programação especial realizada pela Administração Municipal em parceria com o CRAS para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Idoso.
Tivemos uma viagem até a cidade de Arealva para conhecer o grupo de convivência local, trocar experiências e passear na prainha.
Palestra com o Procon no Barracão das Artes para alertar sobre os vários golpes que estão sendo aplicados, principalmente com os idosos.
Também aconteceram, gincanas, shows de prêmios, danças, moda de viola, almoços e cafés da tarde, preparados com carinho pelo Fundo Social de nossa cidade.
Gostou dessas ações? Para fazer parte desse projeto, basta ter acima de 60 anos e o Cadastro Único atualizado.
Mais informações procure a Sede do CRAS que fica na Rua José Bonifácio, 57.
Venha participar ou indique o projeto para quem você conheça. 😉