01 NOV 2023
DIRETORIA DE CULTURA PARTICIPOU DE ENCONTRO NA CIDADE DE URU
A Diretoria de Cultura e Turismo de nossa cidade, participou na última semana, na cidade de Uru, de mais um encontro da Rota de Turismo Coração do Tiete.
O encontro serviu para tratar do fortalecimento e políticas públicas para o turismo e uma das pautas foi o planejamento turístico regional que é uma política pública de turismo dos Governos Federal, Estadual e Municipal.
A Rota Turismo Coração do Tietê, é formada pelos municípios de Guaiçara, Lins, Pongaí, Sabino e Uru, e com o SEBRAE Bauru estão engajados em busca do desenvolvimento turístico regional.