Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 FEV 2021
Novo lote de vacinas da COVID-19 acabam de chegar! 70 vacinas foram entregues na Unidade Básica de Saúde "Martiniano Cruz"

Nesta tarde (27), há poucos minutos a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de GUAIÇARA recebeu o segundo lote da vacina contra a COVID-19.
Dessa vez, setenta (70) vacinas foram recebidas.
Nesse primeiro momento estão sendo vacinados os profissionais da saúde que estão na linha de frente. Isso inclui atendentes, motoristas da saúde, dentista, enfermeiros, técnicos e médicos.
O segundo lote da vacina é do Laboratório Astrazeneca em parceria com a Universidade de Oxford e a Fio Cruz.
No município, estão na linha de frente no combate a COVID-19, cento e cinquenta e dois (152) profissionais. "Com a chegada desse segundo lote, concluiremos a vacinação da equipe de saúde. Já foram vacinados 84 pessoas" explicou a Diretora de Saúde .
O Prefeito está acompanhando de perto a vacinação e aguarda a chegada de mais vacinas para aumentar o número de pessoas imunizadas.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021