03 AGO 2023
CEM CONSTRUINDO SONHOS CELEBRA UM ANO DA CHEGADA DOS PRIMEIROS ALUNOS
Inaugurado em junho de 2022, o Centro Educacional Multidisciplinar "Construindo Sonhos", recebeu seus primeiros alunos no mês de agosto do mesmo ano.

No início eram 32 crianças matriculadas, hoje o atendimento se estende a 56 alunos em dois períodos, manhã e tarde, do berçário ao 5°ano do Ensino Fundamental.

O CEM atua junto à rede pública municipal para investigar, avaliar, encaminhar e intervir nas dificuldades e problemas que interfiram, direta ou indiretamente, no processo de ensino-aprendizagem.

A unidade atende alunos com dificuldades e defasagem de aprendizado, necessidades educacionais especiais e com deficiências e distúrbios de aprendizagem.

“Todo trabalho é feito com foco no aluno.” ressalta a coordenadora Sueli Nakano.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024