23 AGO 2023
AULAS NA OFICINA DE DANÇA SÃO GRATUITAS E ABERTA A TODOS
A Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo de Guaiçara, oferece gratuitamente a toda população, aulas na Oficina de Dança.

Com foco em Dança de Salão, as aulas são ministradas pelo conceituado professor Mauro Ladeia.

Anote os dias das aulas: 👇
- Terça-Feira: 19h no Projeto Vida Ativa no Bairro Dom Bosco
- Quinta-Feira: 19h na Estação Criatividade no Centro de Guaiçara

A dança oferece benefícios físicos como melhora da flexibilidade, coordenação e força muscular, além de promover uma postura saudável. Em termos mentais, ela libera endorfinas, reduzindo o estresse e melhorando o humor. 😁

A dança também proporciona interações sociais, aumentando a autoestima e a sensação de pertencimento. Em resumo, dançar é uma forma divertida de cuidar do corpo e da mente.

Venha dançar com a gente!!!