28 SET 2023
2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE EM GUAIÇARA
Aconteceu na última sexta-feira, (22), em nossa cidade, a 2ª Conferência Municipal da Juventude de Guaiçara, que teve como tema “Reconstruir no presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver.”

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de mais de 100 jovens do nosso município.

O encontro teve o objetivo de criar o debate entre os jovens, na busca por soluções e na elaboração de propostas ao nível Municipal, Estadual e até Federal.

Na ocasião, também foram escolhidos os jovens delegados que representarão Guaiçara na Conferência Estadual da Juventude, são eles, Bernardo Lima e Leonardo Campos.

O Prefeito Bruno Floriano também participou do evento e ressaltou que é muito importante essa conversa com a juventude para preparar o futuro de nossa cidade e discutir ações para transformar a vida dos jovens guaiçarenses.