30 NOV 2023
GUAIÇARA SOBE NO RANKING DO MUNICÍPIO AGRO
O Prefeito Bruno Floriano, participou na última sexta-feira (24), com o Vereador Roni, da premiação na 5ª Edição do Município Agro, no Palácio dos Bandeirantes.
Nossa cidade estava entre as 292 inscritas e nessa edição subiu 44 posições. No exercício de 2021/22, ficamos na 125ª colocação, e este ano 2022/23, saltamos para a 81ª colocação.
Graças ao empenho da Administração Municipal e da Diretoria de Agricultura e Pecuária, através da Diretora Telma Ohori, receberemos R$30.000,00 (Trinta mil reais), para investimentos e custeio no setor da Agricultura.
Com esse resultado, a Administração Bruno e Flávia, tem a certeza que está no caminho certo. 🙌