04 DEZ 2023
ENFERMEIRAS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE FORMAÇÃO DO SUS
Nos dias 16 e 17 de novembro, as Enfermeiras e Membros do Conselho Municipal de Saúde, participaram do PARTICIPA +, formação para o controle social no SUS - 2ª Edição.
A formação foi realizada no município de Bauru, promovida pelo CEAP - Centro de Educação e Assessoramento Popular.
A formação contou com a participação de conselheiros, usuários do SUS e membros do movimento social de diversos municípios do estado de São Paulo.
As Enfermeiras participantes, Shawana e Vanessa, destacaram que a formação foi muito importante, e aproveitaram para agradeceram o CEAP e a Administração municipal por todo apoio e incentivo.
Viva o SUS!!! 👏👏👏