12 FEV 2024
AULAS DE DANÇA ESTÃO DE VOLTA E TEM NOVIDADES
A Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, informa que neste mês de fevereiro, retornam as aulas de Dança com o Prof. Mauro Ladeia.
Além das já tradicionais aulas de Dança de Salão, agora teremos também aulas de Flashback (Dança Individual).
As aulas de Dança de Salão continuão as terças-feiras as 19h10 no salão da Vida Ativa no Bairro Dom Bosco.
As aulas de Flashback serão às quintas-feiras, também a partir das 19h10 no salão da Estação Criatividade no Centro de Guaiçara. 🪩
Mas o que são essas aulas?
A Dança de Salão mistura diversos ritmos a serem dançados à dois como forró, samba, bolero e sertanejo, já o Flashback é formado por "passinhos" e coreografias para se dançar as músicas dos "Anos dourados".
Ambas as atividades são recomendadas a todos os interessados sem distinção de sexo, maiores de 12 anos.
🚨 ATENÇÃO
📝Início das Aulas de Flashback: 15/02.
📝Início das Aulas de Dança de Salão: 20/02.
Venha colocar mais alegria, saúde e diversão na sua vida dançando com a gente!!!* 🎉