21 FEV 2024
ATLETAS DA NATAÇÃO COMEÇAM A SE PREPARAR PARA COMPETIÇÕES
A Secretaria de Esportes, através do professor Cassius Valério, informa que na última semana, teve início os treinamentos da turma de alto rendimento de natação no Complexo Esportivo Natal Alves. 🏊‍♂️ 🏊
A equipe de Guaiçara conta no momento com 26 atletas da categoria pré-mirim (8 anos) à categoria sênior (acima de 20 anos).
No próximo dia 24/02, nossa equipe já terá o primeiro compromisso, trata-se da 1ª Etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação que ocorrerá na cidade de Tupã.
Aproveitamos para informar também que no mesmo dia tivemos o início das aulas de natação das turmas de alunos dos 6 aos 10 anos de idade.
Mais informações de como participar das aulas de natação, procure o Complexo Esportivo.