Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 MAI 2024
RUAS DO CENTRO DA CIDADE SERÃO INTERDITADAS NOS DIAS DE FESTA
receba notícias
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito, informa que, para maior segurança da população, algumas ruas ao entorno da Festa de São João Batista serão interditadas.
🚫 Será fechada com corrente e cones a Rua Osvaldo Cruz, entre a Rua Yoshi Sato e Rua Antônio Buzinaro.
🚫 Instalação de placas na Rua Osvaldo Cruz e Yoshi Sato com proibição de estacionamento das 00h até 6h nos dias de festa.
Antecipadamente, a equipe de trânsito solicita atenção, compreensão e colaboração de todos para que o evento ocorra da melhor forma possível. 😉
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024