Nem mesmo a chuva que caiu em nossa cidade no final da tarde da última sexta-feira (11), atrapalhou a festa e a alegria que tomou conta da praça central na Festa das Crianças.
Vários brinquedos infláveis para a diversão das crianças e muitas guloseimas foram distribuídas durante o evento que contou também com a presença dos personagens do filme "Divertidamente". Alegria, Nojinho, Tristeza e Ansiedade, fizeram muitas fotos e trouxeram ainda brilho para a festa.
A realização foi da Prefeitura em parceria com as Secretarias Municipais e apoio da Câmara Municipal. Fica aqui o nosso agradecimento também a Paróquia de São João Batista na pessoa do Pe. Fábio que gentilmente nos emprestou o salão Paroquial para distribuição dos lanches e refrigerante.