A prefeita de Guaiçara, Flávia Leão, participou nesta segunda-feira da inauguração do Centro TEA Paulista – Transtorno do Espectro Autista e do Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência, em Bauru.
O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e de autoridades estaduais ligadas à inclusão e à promoção dos direitos das pessoas com deficiência.
A participação reforça o compromisso da administração municipal com a busca de parcerias e iniciativas que ampliem a inclusão, a acessibilidade e a qualidade de vida das pessoas com deficiência e de suas famílias em Guaiçara.
Ver mais