18/05/2018
Entrega das camisetas escolares

No dia 18 de maio sexta-feira, o Sr. Prefeito Osvaldo Afonso Costa acompanhado pela Sra. Flavia Ramos Bittencourt Leão Cabral – vice-prefeita; Sra. Maria Luísa Soldan de Almeida, Secretária da Educação; Sr. Bruno Floriano, Presidente da Câmara municipal, e o Sr. Airton Vaz vereador, fizeram a entrega das camisetas do uniforme escolar para os 1370 (Um mil trezentos e setenta) alunos, das escolas de ensino fundamental municipal e creches. A partir de segunda-feira dia 21 de maio todos os alunos deverão estar uniformizados. Foram entregues 2740 (Duas mil setecentos e quarenta) camisetas e o valor do investimento feito pela prefeitura municipal foi de   R$ 40.826,00 (Quarenta mil oitocentos e vinte e seis reais).