Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2018
Encontro educação

ENCONTRO DA EDUCAÇÃO
O Secretario da Educação João Cury, realizou ontem em Botucatu um encontro com os prefeitos de vários Municípios da região. O encontro foi denominado "Reunião de fortalecimento de parcerias entre a Secretaria da Educação do Estado e os Municípios. Guaiçara marcou presença com o prefeito Osvaldo Afonso Costa e a primeira dama e vereadora Rosangela Tremeschim Silva Costa. O prefeito aproveitou o encontro e pediu ao secretário da Educação a ampliação da escola do Jardim Dom Bosco. "Fizemos o pedido de mais quatro sala de aula, tendo em vista a grande demanda de alunos, interessados em estudar naquela unidade" falou.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021