21 FEV 2022
CONCLUSÃO DO PROJETO BOLSA TRABALHADOR EM GUAIÇARA.
Aconteceu nesa sexta (18) o encerramento do programa Bolsa Trabalho, que teve duração de 5 meses. O projeto do Governo de São Paulo atendeu cidadãos desempregados com uma bolsa-auxilio de 540 reais com o complemento, por parte da prefeitura de Guaiçara, de um uniforme e cesta básica. Das 40 pessoas que iniciariam no projeto, 33 se apresentaram e 21 concluíram os 5 meses de trabalho.
Mesmo com o término dessa primeira fase do projeto, todos que fizeram parte continuarão tendo atenção da Assistência Social e terão acesso a um curso intensivo para auxiliar nas provas de concursos municipais que estão por vir.
No evento de conclusão, estavam presentes as 21 pessoas participantes do Bolsa Trabalhador, o Prefeito Bruno Floriano, Secretária do Bem Estar Social, Ana Maria, Secretária da Educação, Meiri, membros da direção das escolas do município e a equipe do fundo social, que ofereceu um ótimo almoço a todos os presentes.
Obrigado a todos os guaiçarenses que participaram do projeto e aguardamos vocês no curso intensivo!
#JuntoSomosMais
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024