12 JAN 2023
6ª FESTA DAS NAÇÕES COMEÇA AMANHÃ
A Prefeitura de Guaiçara, tem o prazer de convidar toda população guaiçarense e da região para participar da tradicional Festa das Nações. Serão quatro dias de muita animação, música, comidas típicas, apresentações culturais, e este ano a Marcha para Jesus.
No dia 13/12, aniversário da cidade, teremos a presença especial da prata da casa Tatha Assis para comemorar os 70 anos de Guaiçara.
No dia 14/12, acontece pela 1ª vez a Marcha para Jesus com concentração na entrada da cidade, caminhada e Show Gospel com Theo Rubia no palco central.
Já no dia 15/12, a Banda Perfeição Cover do Legião Urbana, vai agitar nosso público com músicas inesquecíveis, teremos também o trenzinho pancadão para alegrar nossas crianças.
Para fechar a festa, dia 16/12 tem a chegada do Papai Noel no trenzinho pancadão distribuindo brinquedos para as crianças e Show com Lucas Bodão e Diego.
As entidades participantes serão:
🇧🇷 - Centro Comunitário
🇮🇹 - Fundo Social
🇸🇦 - Rotary
🇯🇵 - Colônia Japonesa
🇺🇸 - Clube de Rodeio
🇨🇳 - Paróquia de São João Batista.
Traga sua família, colabore com nossas entidades e vamos juntos celebrar o Aniversário de Guaiçara. 🎂🎈✨