A Feira do Empreendedor Sebrae 2024, que começou na sexta-feira (11) e terminou ontem (14), foi voltada para MEI, ME, EPP e produtos rurais, e este ano mais uma vez contou com a presença de empreendedores da nossa cidade.
A feira — instalada na São Paulo Expo, no Jabaquara, Zona Sul da capital — contou com 17 arenas onde foram ministradas palestras e pitches de empresários e profissionais que apresentaram soluções para micro e pequenas empresas.
Nossos empreendedores num total de 27, com representantes do comércio em geral, estética e alimentação, puderam conhecer produtos e serviços inovadores, participar de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital.
Essa foi mais uma parceria da Administração Municipal com o Sebrae Aqui para aprimorar e fortalecer ainda mais o comércio local.👏🏻👏🏻