No dia 30 de abril, pequenos produtores de Guaiçara estiveram presentes na 30ª edição da Agrishow, acompanhados por representantes das cidades de Lins e Promissão. O evento contou com mais de 800 marcas nacionais e internacionais, proporcionando uma rica vivência aos visitantes.
Os participantes ressaltaram que a experiência foi ímpar e extremamente enriquecedora para seus negócios. Essa oportunidade foi possível graças à parceria entre a FAESP/SENAR e o Sindicato Rural de Lins, que cuidaram da contratação de ônibus e ingressos. Além disso, a Prefeitura de Guaiçara contribuiu com a doação de kits de lanches para a viagem, através da Agripec.
Com tanto aprendizado e troca de experiências, todos já estão ansiosos pela 31ª edição da Agrishow, que promete trazer ainda mais inovações e oportunidades para o setor agrícola!
Guaiçara com amor, respeito e desenvolvimento!