No dia 15 de julho, celebramos com grande satisfação a conclusão do Curso de Fabricação de Produtos para Confeitaria, que teve uma carga horária total de 40 horas. Este curso teve como principal objetivo capacitar as participantes na produção de uma variedade de itens de confeitaria, contribuindo para o fortalecimento da economia local por meio da qualificação profissional.
As atividades tiveram início em 25 de junho, com dois dias dedicados à área de Gestão, sob a orientação do professor Maiko, da IBS.
Entre 30 de junho e 14 de julho, a parte técnica do curso foi conduzida pelo professor Márcio, do Senai, proporcionando um aprendizado prático e enriquecedor.
Agradecemos as participantes pela dedicação e empenho demonstrados ao longo do curso. Também expressamos nossa gratidão aos profissionais envolvidos na realização dessa iniciativa. Este projeto foi promovido pelo Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura de Guaiçara e o Senai, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento local e o incentivo ao empreendedorismo.
Guaiçara com amor, respeito e desenvolvimento ✨