A Prefeitura Municipal de Guaiçara segue avançando nas tratativas para a implantação de um novo poço artesiano, que irá reforçar o abastecimento de água no Bairro Maria Luiza, Mangue Seco e adjacências.
Na tarde desta quinta-feira (15), a prefeita municipal, Flávia Ramos Bittencourt Leão Cabral, recebeu em seu gabinete uma equipe técnica da SP Águas, órgão do Governo do Estado de São Paulo, para uma importante reunião sobre a implantação do projeto.
Na sequência, a prefeita acompanhou os profissionais até a área onde será realizada a perfuração e construção do novo poço artesiano, oportunidade em que foram realizadas avaliações técnicas no local.
INVESTIMENTO DE R$ 1.163.158,71
Conforme anunciado anteriormente pela prefeita Flávia, a conquista do novo poço é resultado do trabalho da Administração Municipal, que garantiu, por meio de convênio publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, recursos junto à SP Águas no valor de R$ 1.163.158,71.
A implantação do novo poço representa um importante investimento na infraestrutura hídrica do município, com o objetivo de ampliar a capacidade de abastecimento, reduzir os problemas de falta de água e proporcionar mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida às famílias.
A Prefeitura Municipal de Guaiçara continua trabalhando em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, buscando recursos e investimentos que atendam às necessidades da população e contribuam para o desenvolvimento do município.

Mais investimentos, mais segurança no abastecimento e mais qualidade de vida para a população de Guaiçara!