10 OUT 2023
POSTO DE SAÚDE DO TARÃMA REALIZA MAIS UMA RODA DE CONVERSA
O Posto de Saúde Alcindo Crema no bairro Tarãma, realizou mais uma Roda de conversa em prol a Saúde do Trabalhador, dessa vez com as colaboradoras da Fazenda Santa Adelina.
Com participação de várias mulheres, o assunto foi o mês Outubro Rosa, e a Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama.
A ação contou com a participação da Enfermeira Vanessa Lemes, da Técnica em Enfermagem Rosana Salete e parceria com a técnica de enfermagem Luciana da Fazenda Santa Adelina.
"O amor-próprio começa nos detalhes. Cuidar-se é a melhor maneira de se amar e ser plenamente feliz."