18 OUT 2023
COMANDANTE DA PM ESTEVE REUNIDO COM O PREFEITO BRUNO
Na última semana, esteve no gabinete do Prefeito Bruno, o Tenente Coronel PM Djonatas Alexandre, que é o Comandante do 44º Batalhão da Polícia Militar.
Dentre os assuntos, nosso Prefeito tratou da renovação da atividade delegada que está em andamento, melhorias na Segurança do município e a troca de Comandante da Polícia Militar em Guaiçara, saiu o 1º Sargento Perez que prestou um excelente trabalho e só temos a agradecer e entrou o 1º Sargento Eduardo ao qual damos as boas-vindas.
Na oportunidade o Tenente Coronel entregou um livro sobre os 190 anos da Polícia Militar de São Paulo ao nosso Prefeito.