20 OUT 2023
JIU-JITSU DE GUAIÇARA VAI PARTICIPAR DE COPA ELITE EM ARAÇATUBA
A Equipe do projeto de Jiu-Jitsu de Guaiçara, vai participar no próximo domingo (22), em Araçatuba, da Copa Elite do Circuito Interior de Jiu-Jitsu. Serão 9 atletas do juvenil ao master nas faixas branca, azul e roxa.
Segundo o Professor Fabiano Fitas (faixa preta 1 grau), o evento serve de experiência, já que é a primeira competição da maioria deles e todos têm grandes chances de buscar uma ótima colocação no campeonato.
As aulas de Jiu-Jitsu são mantidas pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Esportes e acontecem no complexo esportivo as segundas, terças, quintas e sextas-feiras às 19h15.
Venha fazer uma aula experimental e participar dessa equipe que cresce a cada dia. Oss 🙇‍♂