07 DEZ 2023
PREFEITURA ATRAVÉS DA AGRIPEC REALIZOU MAIS UMA PALESTRA NO CANJARANA
Aconteceu no último dia 28/11, no Salão da Igreja do Bairro Canjarana, uma importante palestra que contou com a presença de produtores e produtoras da zona rural de nossa cidade com o tema "Doenças Infectocontagiosa II", proferida pelo instrutor do SENAR, o médico veterinário Drº Thiago Pongeluppi.
O palestrante abordou os pontos em comum entre as doenças, aftosa, brucelose, leishmaniose, blastomicose sul-americana, febre maculosa, herpes-zoster, febre-amarela e raiva.
Também falou dos riscos de contágio nos humanos, na produção de alimentos cárneos, ovos, leite e derivados.
Agradecemos aos parceiros de mais esse evento, SENAR / FAESP, Sindicato Rural de Lins, Secretaria do Meio Ambiente, Defesa Civil, e Igreja Católica