14 DEZ 2023
MOSTRA PEDAGÓGICA NA ESCOLA MARIA LUIZA BUZINARO CÂNDIDO
No decorrer do ano letivo, os alunos da CEMEI Maria Luiza Buzinaro Cândido, do berçário 2 até a 2ª etapa, realizaram vários trabalhos em sala de aula, envolvendo criatividade e aprendizagem.
Diante desses trabalhos, a Escola através de sua Diretora Luciane Andrade, resolveram realizar no último dia 08/12, uma Mostra Pedagógica para expor as artes e, ao mesmo tempo parabenizar a Cidade pelos 70 anos.
Estiveram presentes no evento, o Secretário De Educação, Alan Rafael, a Coordenadora de Programas e Projetos Ana Paula Dalceco, o Maestro Adair Lima e o Pastor Gerson Silva que fez uma oração e deu a benção tanto na Escola como aos presentes.
A Diretora da unidade reconhece que a Educação Infantil é algo mágico e essencial na vida da criança e eventos assim só tem a agregar para o desenvolvimento delas.