18 DEZ 2023
PREFEITO PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RÁDIO AMIGA
Na manhã da última sexta-feira, 15, o prefeito de Guaiçara, Bruno Floriano, concedeu entrevista à Rádio Amiga FM, no programa Jornal das 7, apresentado pelo radialista Ademir Budoia.
Durante a entrevista, o prefeito fez um balanço do seu mandato à frente do Executivo, e destacou as principais ações de seu governo.
Falou do recape no Dom Bosco e Saúde, e várias ruas na cidade, programa melhor caminho, viva leite, conquista de 3 novos carros para a saúde, medicamentos em todos os postos, dobrou o número de médicos, atividade delegada, inauguração de creche, laboratório e muito mais.
O Prefeito ainda disse que o próximo ano será de muito trabalho. “Quero fazer ainda mais, quero que os moradores sintam orgulho de dizer que moram em Guaiçara e que a cidade está cada vez melhor”, enfatizou.
Outro assunto tratado na entrevista foi o pagamento do 13° que caiu de forma integral no último dia 12 na conta dos funcionários, e as comemorações pelos 70 anos da Cidade.